domingo, 12 de agosto de 2012

Gola peter pan

Postado por Fashion Village às 12:17
Olá mundo!
Já faz um tempinho que as "golas peter pan" têm aparecido entre os looks das it girls. A it girl britânica Alexa Chung (que eu amo e vale a pena se inspirar nos looks dela) frequentemente é fotografa usando essa tendência.
Pra começo de conversa, a golinha peter pan é original dos anos 20 e tem sido muito usada nos looks retrôs. Ela dá aquela encrementada no vestidinho básico preto, ou naquela blusa mais simples.
Além de ser uma fofura, você pode acabar fazenndo a sua de uma maneira bem simples. O mais legal é variar nas cores e nas texturas (spikes, paetês, metalizadas, com aplicações de pérolas...). Há vários vídeos tutoriais no youtube ensinando como fazer. Vou postar aqui o meu favorito e que me ajudou quando fiz a minha.


Looks com a gola peter pan:
Alexa chung e seus looks com a gola:
E por fim, uma foto minha com a minha gola peter pan de paetê:


BjBj, Ju.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Fashion Villagee Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos